quinta-feira, 29 de maio de 2008

Opppssss!!


Sinceramente não sei porquê...simplesmente não vou. Não sei se é falta de paciência ou apenas por achar o programa demasiado incoerente. Pode ser da provavel chuva ou apenas das enchentes. Se calhar acho o preço alto, ou simplesmente estou armado em parvo. A verdade é que não vou, não me apetece e não quero. A outros irei, mas a este não. Nunca fui e não vou agora. Talvez um dia. Irrita-me toda a publicidade à volta do evento, parece que nos querem obrigar a ir, ou fazer parecer que quem não vai está fora...pois...eu sou assim, fora. Não vou. Até gosto bastante de concertos, mas a este...NÃO VOU!

10 comentários:

Nikita disse...

A mim também me irrita a exagerada publicidade em torno do evento, mas... desta vez VOU!

:)

hothotheart disse...

eu por acaso tb nunca fui...e este ano é que nao ia mesmo n gosto do cartaz =P
e acho q se tornou um festival demasiado gente a partir dos 30 e para familias =x not my tipe

Maggie86 disse...

eu sempre fui todos os anos mas até tenho uma certa pena de NÃO IR este ano porque gostava de ver amy, mas gastar 50€?hmmm...NÃO VOU!!;)

Sadeek disse...

Pois...ó amigo...eu por acaso até vou...eheheh

Abraço

TB disse...

TT,

Não sejas fundamentalista ou mesmo parvo!
Se por acaso eu te telefonasse a dizer que tinha dois bilhetes para o dia de hoje, (30.Maio.08) ias nem que fosse pelos cabelos!
Infelizmente não tenho...
Esquece o IN/OUT e a publicidade em torno do evento - eu nem me importava de ir com uma otite aguda!

Aquele abraço,

TB

paddy disse...

Eu também não vou, porque não há nenhum dia que valha mesmo a pena. E não tenho pena nenhuma. Concordo, a publicidade é exagerada, quem vai vai, quem não vai não tem que levar com isso.

margarida disse...

Eu fui e excluindo a..(não sei como classificar) Amy, que queria tanto ver, adorei.
O preço é realmente alto mas enfim, nunca tinha ido nem pensado ir, mas fui e vou voltar se repetirem. (espero que sim)

Beijinhos **

Patrícia disse...

Epa eu tbem nao fui . mas não foi por falta de vontade mas sim por falta de dinheirinho xD .

beijinho * ( bem que gostava de ver metallica xD )

Teresa disse...

Eu tambem nunca fui, mas pronto... Ainda se o Kurt Cobain fosse vivo e desse pra ver um concerto dos Nirvana, isso sim valia a pena ver! Beijo

oxenbury disse...

deviam fazer t-sirt's com este logotipo, ao menos não eram tão corriqueiras como as q por aí pairam...