segunda-feira, 19 de maio de 2008

Deformação profissional



Acho que todos, e principalmente os homens, que por aqui passam já repararam neste anúncio que anda a passar nos nossos canais nacionais. Realmente dúvido que a água seja responsável por aquele corpo, como também dúvido que alguém se concentre nas propriedades da água até porque a visão estará de certeza distraida...

Até aqui tudo normal...pois, acontece que anda aí uma raça de seres que em vez de exclamarem "uiiiii!!!" dizem "epáaa...são as termas de Vals!!!".

Lá está...deformação profissional dos arquitectos. Acontece que o cenário por trás daquele maravilhoso corpo são as termas de Vals, desenhadas por Peter Zumthor, uma referência da arquitectura mundial, e provavelmente uma das obras mais apaixonantes da Europa. Eu já tive a oportunidade de lá passar, e anseio o dia de lá voltar. Entretanto, aos que não conhecem, fica o aperitivo....



6 comentários:

Sadeek disse...

Chiça...isso é que é trabalho de mestre!!! Tão lindas de morrer, o raio das termas.

De qualquer maneira...o anúncio era sobre o quê, pá?! Água?! Enfim....obrigado pela dica... ;)

Abraço

Nikita disse...

Que vontade de me render ao cenário! Era mesmo de uns dias neste sítio maravilhoso que precisava!!!!

Mas só ver já foi bom! Obrigada!

:)

+ disse...

ahaha pensei exactamente o mesmo quando vi o anuncio...mas sou gaja, e não achei q fosse erro do meu sistema reparar mais no cenário do que na menina eheh

Anónimo disse...

tenho k passar a ser mais viajada... fantástico!!!

hothotheart disse...

ahahah eu reparei mais no cu dela =x

margarida disse...

Mesmo aos arquitectos é um bocado impossível a concentração no cenário e não olhar para a menina.
Mas eu não sou arquitecta.