terça-feira, 15 de abril de 2008

"Política internacional"

Eu não percebo nada de política internacional, mas o pouco que já conheço obriga-me a considerar que os brasileiros deviam ter cuidado com estas coisas de anunciar poços de petróleo de escala mundial (falamos hipoteticamente do terceiro maior do mundo, identificado). É que não tarda nada uma nação de primeira linha, e reparem que não estou a indicar nenhuma, declara que o Brasil vive sobre uma tirania e que desconfiam estarem a produzir uma arma qualquer biológica (com provavel origem na amazónia)...claro que as "provas" aparecem, e como consequencia lá se vão as férias de muita gente...

Eu sei que eles estão habituados a invasões...mas é de turistas!

9 comentários:

menina do vento disse...

Só Politica Internacional!!!! Saudades da tua Politica Interna!!!!!!

Beijinho e saudades

Maggie86 disse...

hehehe, bem constatado!muito tempo, ou nao, cabeça demasiado pensativa mesmo com pouco tempo!=)
cuidado brasukas, queremos as praias!!hihi*

hothotheart disse...

toca a furar o brasil

hothotheart disse...

dd ja agradeço teres adicionado o nosso cantito =)
bem haja em nome d resto da equipa que eu sei q eles tb agradecem e sao gajos simpaticos como eu ehehhe

Cátia disse...

E também de mosquitos lool

Nikita disse...

Por mais voltas que dê à cabeça, não consigo identificar a "nação de primeira linha" a que te estavas a referir :P

Afinal, até parece que percebes de política internacional ;)

Sadeek disse...

Não tás a falar do Burkina Faso, não?! Que esses gajos são tipos para isso...eheheh

O problema nem são as férias. E depois o pessoal da "dança exótica", como é que é?! Isso é que é problema...HAHAHA

ABRAÇO

margarida disse...

Nunca tinha pensado nisso mas tens toda a razão! (como é que eu nunca pensai nisso!?)

É esperar para ver. Dou 10 anos no máximo (já o próximo Bush deve estar no poder não é?)

pegueitrinquei disse...

Olha lá, tu tiraste o meu curso ou quê?! É que se não tiraste, devias considerá-lo, a tua acutilância fazia falta na política nacional!