segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Com eles no sítio...

Desta vez foi Nicolas Sarkozy, que além de ser o gajo que "sacou" a Carla Bruni, é presidente da República Francesa e o presidente em rotatividade da Comunidade Europeia. Este "menino", provavelmente por tentar ser uma pessoa interessante e informada, lembrou-se de receber o "infame" Dalai Lama, que consta ser uma pessoa diferente, adepta de ideologias e guerras perdidas, e até Nobel da Paz. Acontece que mal o "enfante terrible" recebe o "rebelde do Tibete", vem o gajo dos olhos em bico ameaçar-lhe com umas valentes palmadas - "O que é esta mer** de andarem a meter-se na unidade do meu país!!". Os coitados do rapazinhos que apenas estiveram a falar de futebol, alcool e gajas, sentem a sua liberdade ameaçada...um pode ficar com menos aviões para brincar, o outro fica de castigo fora de casa mais 356973 anos.

É fácil perceber porque é que o gajo que tem a mania que é paizinho ficou chateado, a ver:
1. Os outros meninos, se quiserem ser alguma coisa quando crescerem, têm que estar inscritos no Partido Comunista;
2. Os outros meninos só lêem livros autorizados e não arriscam livros proibidos;
3. A opinião dos outros meninos é a opinião do Partido;
4. Se os outros meninos se portarem mal, tipo distribuir panfletos pro-Tibete, ficam de castigo numa prisão durante 13 anos;
5. ...se se portarem mesmo mal desaparecem...

...pois, o paizinho anda a mandar bocas para lá fronteiras, mas o seu objectivo é o mundo, mais vale começar a actuar como tal.

Afinal, todos os visionários estavam enganados, em vez de sermos invadidos por cyborgs ou robots que querem destruir o mundo, temos uns simpaticos bonecos de olhos rasgados que pensam e agem de forma igual, não fazem perguntas, trabalham de sol a sol, e respeitam as ordens que lhes são dadas.

Agora vá, metam lá a chucha, limpem a porcaria que têm na cabeça, deixem de expressar opiniões estúpidas em blogues e outros espaços de opinião e inscrevam-se no Partido do Povo... o futuro é o que está a dar!!

4 comentários:

Sadeek disse...

Parece a atitude dos nossos governantes....gente "tesa"...a de Portugal...AHAHAH

ABRAÇOOOOOOOO e PARABÉNS!!!

TB disse...

TT, cuidado o Chinês ainda entra numa Karel Capek e envia mesmo uns Cyborgs para te limpar o sarampo!

Abraço

Miss K. disse...

preciso falar contigo (um nano-favor, shame on me...), perdi o teu número! beijinho*, K.

Anónimo disse...

E o JO 2008 também iam ser livres e sem censura jornalística... Liberdade? Isso é sobrevalorizado!