segunda-feira, 22 de setembro de 2008

"Momento da Verdade"


Pois é, o planeamentopontocom está a precisar de audiências e então comprou um polígrafo, e lançou um concurso on-line. As regras são as seguintes: quem responder sinceramente às cinco perguntas seguintes ganha...o meu respeito [espero que seja suficiente]

1. Gostas da Teresa Guilherme?
2. Associas a Teresa Guilherme a bons programas?
3. Trocavas a Teresa Guilherme por alguma coisa menos irritante, como por exemplo, um peixinho vermelho?
4. Achas que a Teresa Guilherme tem uma vida sexual saudável?
5. Achas que a Teresa Guilherme tem segredos na sua vida...como histórias de cobiça, loucura, roubo, mau trato, etc?

[desde já o meu obrigado a quem participar]

13 comentários:

TM disse...

1. Quem?
2. Ela faz tv?
3. E porque não a trocar com uma girafa?
4. E para que quero eu saber da vida sexual da senhora?
5. Todos temos segredos, por isso acredito que essa senhora também os terá...

oxenbury disse...

1- vi essa senhora no outro dia assim de "raspão"!

2- qd a vi de raspão, fiquei estupefacta a olhar o belo do programa q apresenta agora!

3- existem coisas mais irritants q o peixinho vermelho q mm assim não chegam aos calcanhares da senhora!

4- esta n interessa nada (ou será q sim...?)

5- só alguém c muita bagagem disso conseguiria aguentar escovas de dentes e primos desta!

Maggie86 disse...

LOL!
1) NÃO!
2)só a programas cor-de-rosa
3)ou entao não trocava, Às vezes é bom para "gozar".
4)talvez até tenha, as aparências enganam=P
5) loucura!

Anónimo disse...

Ora aqui vai:

1- Não.
2- Não.
3- Ora vejamos... Sim!
4- Não!
5- É claramente visível que... Sim. Aquela cara não engana ninguém.

Então, ganhei o teu respeito ou nem por isso? Mais sincera era impossível.

Nikita disse...

1. NÃO!
2. Não, definitivamente, não!
3. Um peixinho vermelho não é irritante... ;) e como não sou ditadora, prefiro mudar de canal e deixar quem gosta de a ver, ver (os gostos não se discutem, respeitam-se, por muito que nos choquem)
4. Não faço ideia! Espero que sim!
5. Claro, todos temos segredos.

Paulo Lontro disse...

Eu até queria participar mas é a Teresa ...quê? ...quem?

Se é da televisão ... eu só vejo o Telejornal, a sportv, a Fox e o AXN .....está nesses ?

Sorry, não te posso ajudar nesse estudo científico ......

Gi disse...

1. Não.
2. Nãããããõ!
3. Se é vermelho, sim!
4. Não sei. (Também passa no polígrafo?)
5. Sim.

Já agora foi um prazer ter participado.

K disse...

Ahahahahahahahah! Ainda hoje estava a olhar para a publicidade do novo programa estampada num autocarro e a pensar que a mulher continua com cara de cavalo! Apre!

Então bamos lá ber...se a mulher estiver caladinha não gosto nem deixo de gostar. Sinceramente é-me indiferente. Contudo, se o televisor estiver com o som ligado já é caso para quase morrer em estertor, ou seja, associo a TG a uma vozinha irritante capaz de me deixar à beira do colapso! Como tal, num dia mau, talvez desse jeito a TG à mão à laia de saco de boxe, por isso não a trocava por um peixinho porque eu gosto muito de animais e não lhes faço mal.
No que concerne a sua vida sexual, depende do que consideres saudável. Se todas as parafilias mais algumas forem saudáveis, então sim (opá, ninguém me tira da cabeça que a mulher é perfeitamente perversa. se calhar é adepta do S&M). Quanto aos segredos é sentá-la na cadeira e logo ficamos a saber.

Espero ter contribuído positivamente para o teu dia ;p

Sadeek disse...

Meu menino, pá...sem estar ligado ao polígrafo aqui vão as minhas respostas...

1. Não
2. Não
3. Sim
4. Antes de mais o que é uma vida sexual saudável?! Mas olha que a "cara de cavalo" tem ar de ser mulher de algum alimento...AHAHAH
5. Provavelmente...

E não tens nada que agradecer... ;)

ABRAÇOOOOOOOOOOOO

TT disse...

Bem...parece que é a minha vez:

1. Não
2. Não mesmo;
3. Claro que sim;
4. Não;
5. Sim;

+ disse...

é preciso responder por monosilabos?

1. não,
2. não mesmo,
3. claro que sim,
4. não,
5. sim (se calhar devia estar presa como outros tantos amiguinhos),

ah incrível, temos respostas igualzinhas...se calhar não andamos a ver o mesmo programa

Anónimo disse...

1 - não faz o meu género
2 - pelo menos não aos que vejo
3 - trocava e é incomparável
4 - só de pensar nisso fico com azia
5 - para quem é tão cusca, de certeza que sim e bem sórdidos ;)

et voilá!

margarida disse...

Não sei a razão do interesse na Teresa Guilherme, mas é o seguinte:
1.Não
2.Não
3.Sim
4.Sim
5.Sim. Quem não tem!