segunda-feira, 18 de agosto de 2008

4 apontamentos...

1. Vanessa Fernandes ganhou a medalha de prata no triatlo, e está de parabéns. Assim, como estaria se não tivesse ganho nada...aqui não se usa o termo "desilusão" sublinhado e castigado por meios de comunicação ao referirem-se a tantos outros atletas, como se os jornalistas que escrevem tais comentários fizessem melhor!

2. Francis Obikwelu perdeu nos 100 metros e pediu desculpa aos portugueses "pelo dinheiro que gastaram com ele"....a humildade deste homem deixa qualquer um perplexo...se tivessemos políticos assim era pedidos de desculpa a toda a hora!

3. Na Georgia, como em tantos outros lados neste planeta, a "comunidade internacional" troca acusações enquanto os verdadeiros lesados e peões nesta brincadeira toda sofrem. Mais do mesmo...

4. Na China a abertura dos Jogos Olímpicos impressionou...a propaganda foi vista por milhões de pessoas, tudo sem contestação, desdentados, pobres ou oprimidos!

7 comentários:

Sadeek disse...

É...parece que a falta de medalhas anda a deixar o pessoal em brasa...

Eu acho que só podemos pedir os mesmos resultados se tivermos as mesmas condições...como assim não o é...

O que me parece é que 15 milhões de euros podiam ser investidos não em pessoas mas em infraestruturas dignas e numa politica desportiva decente...enfim...

ABRAÇOOOOOOOOOOO

paddy disse...

Não sabia que ela tinha ganho a medalha de prata, não é nada mau =D Para a próxima ganha o ouro!

Anónimo disse...

Caro TT,
Obrigada pela tua mensagem no blog do mirrorcities mas não deixaste o teu e-mail!
envia-nos para
mirrorcities (at) gmail.com

e não queres candidatar-te a um dos livros mirrorcities? Só tens que enviar uma lista com as tuas fotos preferidas!

Obrigada
sushi lover

hothotheart disse...

ate eu fiquei com vontade de ir a china nem que fosse pa ver so os magnificos complexos desportivos ao vivo =)

oxenbury disse...

impressionou quem?
faço duas leituras deste 4ºponto, e nenhuma delas me parece adequada!

TT disse...

Oxenbury...se calhar a palavra chave para o meu entendimento está na "propaganda"!

oxenbury disse...

hhmmm
não estou convencida.