quarta-feira, 12 de março de 2008

OUT OF ORDER

O planeamentopontocom começou por ser a "alma" de um projecto maior ligado à arquitectura e urbanismo. Embora numa versão acessível e humanizada, o seu objectivo sempre foi falar das cidades e de como as mesmas influenciam os cidadãos na forma como todos vivemos. Preocupava-se com o despertar do interesse geral para esta área específica.

Com o passar do tempo, passou a ser cada vez mais "outras coisas" (dentro do "cidade, vivências e outras coisas"). Passou a ser a minha face escondida, um espaço de desabafos e provocações, de asneiras e brincadeiras...e até uma espécie de companhia. Descobri que os blogues além de temas têm personalidade, que uns sofrem e outros sorriem, uns retratam e outros descrevem, uns constroem e outros desmontam...e que muitos são mesmo o reflexo de pessoas ou das características que gostavam de desenvolver. Pessoas que nos deixam pequenos presentes que são como mimos para o espírito.

É verdade que algumas coisas nascem de uma forma e crescem de maneira diferente, e que isso não tem nada de mal, mas verifico que a minha vontade de despertar a consciência do mundo para as maravilhas da cidade tem vindo a ser suplantada pela escondida faceta literária e provocatória. Não que sejam incompatíveis, mas mais facilmente a segunda acolhe a primeira do que a primeira a segunda.

Assim, comunico a todos que o planeamentopontocom entrou em período de reflexão (e que poderá não voltar). Agradeço a todos os que visitaram este espaço e principalmente aos que participaram, os quais fiz sempre questão de visitar. Fica a promessa de continuar a passear por estes lados e se calhar um dia um novo projecto...

Obrigado a todos

P.S.: Os que por cá passaram continuam nos favoritos :)


4 comentários:

Guilherme Godinho disse...

Grande TT,

A vida é feita de princípios, meios e fins!

Estaremos em contacto noutros foruns.

Até já!

GG

Buttafly...fly...fly... disse...

Então agora que descobri o Planeamento é que decides fechar para balanço?...

:(

Anónimo disse...

tenho um desafio para ti em: http://aventurasdaborboleta.blogspot.com/2008/03/desafio.html

Maggie86 disse...

entao o blog vai acabar?já vi textos mais recentes por isso acho q n acabou, espero q n acabe pq até agora gostei do q vi e este texto está muito bem escrito!o mundo da blogosfera é mesmo esse!:)