sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Início?

Um ano começa sempre como o outro acaba, o tempo é contínuo e a física não perdoa. No entanto as espectativas são sempre elevadas, queremos sempre um ano melhor do que o outro...não o do dia anterior, mas melhor que aquele ano, que aqueles meses, e principalmente que aqueles dias que foram piores.

Pois...este ano começa com guerra, fome e crise. Não é diferente dos outros, continuamos a ser a herança de uma data de erros, de algum sofrimento e de muita estupidez. E o que andamos a fazer agora vai marcar os nossos filhos, netos e bisnetos. A nossa posição e postura não é indiferente...pode muitas vezes ser quase insignificante, mas enche-nos de orgulho (se houver motivo para tal).

Como diz um amigo "Recuso-me a ser estupido, aliás, detesto gente estúpida!...Primeiro, porque para falares com eles tens de descer ao seu nível. Segundo, porque eles ganham sempre....por experiência!"

Adorava viver num mundo menos estúpido!!

3 comentários:

hothotheart disse...

talvez haja vida em marte ahhaha

Anónimo disse...

Infelizmente, nesse aspecto não vejo o mundo a melhorar... Mas não podemos perder a esperança TT...
Bjinhos

+ disse...

que "estereotipada" vai aqui, com ou sem estereotipo ...o mundo está como está e suponho que não seja devido aos estúpidos, esses pouco ou nada fazem...ou então podemos ver a ambição como uma ambiguidade, é relativo até onde bate a estupidez e a inteligência.