segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

DESAFIO

Há muitas frases (citações) que reproduzimos consecutivamente, muitas que gostamos, algumas que adoramos...cada uma tem o seu espaço, o seu momento, o seu enquadramento...mas se neste preciso momento tivessemos que escolher uma, qual seria?

DESAFIO TODOS OS VISITANTES A DEIXAREM A SUA CITAÇÃO DO MOMENTO

Vou actualizando neste lista:

1. TT - "Allways look at the bright side of life" (Monty Python);
2. Hothotheart: "Live fast, die young"
3. miss gija: "Roma não se fez num dia"
4. Cátia: "Cada um só tem aquilo que merece"
5. Sadeek: "Porquê, meu Deus?! Porque nasci lindo e não nasci rico" e "Não tenhas medo de ser feliz"

7 comentários:

hothotheart disse...

acho q é mais a live fast die young

+ disse...

dá-me umas horas sff...vou tentar.

TT disse...

;)

+ disse...

"Roma não se fez num dia"

Cátia disse...

Eu costumo dizer muita vez que: "Cada um só tem aquilo que merece" ;)

Sadeek disse...

Grande TT...podia meter aqui uma lista imensa mas há duas que eu uso muito:

"Porquê, meu Deus?! Porque nasci lindo e não nasci rico?!"

e

"Não tenhas medo de ser feliz"

ABRAÇOOOOOOOOOOOOOOO

Dynamite disse...

A vida é feita de ritmo e poesia! Chocolate e laranja! marmelada e queijo, loiras e blacks!!! Dy