segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

DESAFIO

Há muitas frases (citações) que reproduzimos consecutivamente, muitas que gostamos, algumas que adoramos...cada uma tem o seu espaço, o seu momento, o seu enquadramento...mas se neste preciso momento tivessemos que escolher uma, qual seria?

DESAFIO TODOS OS VISITANTES A DEIXAREM A SUA CITAÇÃO DO MOMENTO

Vou actualizando neste lista:

1. TT - "Allways look at the bright side of life" (Monty Python);
2. Hothotheart: "Live fast, die young"
3. miss gija: "Roma não se fez num dia"
4. Cátia: "Cada um só tem aquilo que merece"
5. Sadeek: "Porquê, meu Deus?! Porque nasci lindo e não nasci rico" e "Não tenhas medo de ser feliz"

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Início?

Um ano começa sempre como o outro acaba, o tempo é contínuo e a física não perdoa. No entanto as espectativas são sempre elevadas, queremos sempre um ano melhor do que o outro...não o do dia anterior, mas melhor que aquele ano, que aqueles meses, e principalmente que aqueles dias que foram piores.

Pois...este ano começa com guerra, fome e crise. Não é diferente dos outros, continuamos a ser a herança de uma data de erros, de algum sofrimento e de muita estupidez. E o que andamos a fazer agora vai marcar os nossos filhos, netos e bisnetos. A nossa posição e postura não é indiferente...pode muitas vezes ser quase insignificante, mas enche-nos de orgulho (se houver motivo para tal).

Como diz um amigo "Recuso-me a ser estupido, aliás, detesto gente estúpida!...Primeiro, porque para falares com eles tens de descer ao seu nível. Segundo, porque eles ganham sempre....por experiência!"

Adorava viver num mundo menos estúpido!!

domingo, 11 de janeiro de 2009

É o Maior....

Num início de ano pouco criativo só mesmo uma noite de copos com os amigos para ver o rei a actuar...





[Para quem estiver curioso, é mesmo um tacho em cima do orgão, com um bilhete que dizia "Da malta que te adora, aqui vai o que andas a pedir à trinta anos"...lá dentro....favas com....chouriço. Mais uma ideia do grande Fred, aquele animal da animação, que aqui merece o tributo]