sexta-feira, 3 de abril de 2009

Honesty!!

Procuro escrever alguma coisa enquanto oiço Radiohead. Atraído pela tranquilidade de um "nude" ou "all i need", esforço-me por trazer algo de novo e antigo a este espaço. De novo para não me repetir, de antigo para procurar a profundidade que outrora teve. A verdade, e o meu sentimento, é que tenho andado a encher este blogue de autocolantes e manobras evasivas, sem grandes momentos de genialidade ou controvérsia...quase banal parece-me cada vez menos atractivo. A disponibilidade já não é a mesma, se calhar por causa dessa mesma tranquilidade que todos procuramos, mas que acaba por nos incomodar porque a agitação e intranquilidade dá-nos força e vida. Somos seres insatisfeitos, imperfeitos e inconstantes, o que nos dá uma beleza incrivel. O desconhecido tem algo de belo. Por outro lado, o conhecido tem algo nosso, porque é, e será sempre, uma parte de nós. Desconheço o que se vai passar daqui para a frente, mas espero que tenha beleza e força, que atravesse fronteiras e mundos, que provoque uma reacção, que mude alguma coisa, por mais pequeno que seja o efeito. Daí a importância destes espaços, e a minha recente desilusão com alguns conteúdos que eu próprio coloquei. Assim, procurarei melhorar e trazer algumas coisas novas que estimulem e não sirvam apenas para cumprir calendário....com a periodicidade possível.

2 comentários:

susana disse...

não te desiludas com o que fizeste, deseja e investe no que queres fazer. Fica feliz porque melhoraste. As desilusões não servem para muito.
Um abraço
su

Sadeek disse...

Meu menino....radiohead é muito bem. Adoro. E espero ardentemente o seu regresso aos nossos palcos!

Por outro lado não concordo contigo. Acho que esta casa continua muito bem. És grande ó discípulo de Taveira...AHHAAH

ABRAÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOO