terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

TVI 24

Vem aí o novo canal de notícias, o "TVI 24"...estou "em pulgas", ansioso, curioso, expectante...será que vai abrir o jornal com os assaltos a ourivesarias e estabelecimentos de combustíveis, com a desgraça do Zé Manuel ou com a doença da Josefina! Será que vamos falar mais da vida dos outros, de futebol e de escândalos! Será que vão conseguir meter um pouco de novelas e Jackie Chan pelo meio! Será que vai manter o verdadeiro jornalismo...toda aquela realidade pertinente para a nossa cultura e formação?

...ou será que vão começar a falar do mundo, de política e economia, de cultura e história, de geografia ou outras curiosidades! Será que vão estragar a TVI e realmente informar...é que isso preocupa-me...posso ficar sem material para este blogue!!

4 comentários:

+ disse...

Só pelas cores do logotipo do dito canal...acho que a fotonovela vai continuar. Provavelmente não irei sintonizar o canal, prefiro ler o publico via online (e mesmo assim ler o que me apetece).

Sadeek disse...

Pelo contrário amigo....este é um canal que irá dar muito material para qualquer blogue...assim haja coragem para o ver...AHAHAHAH

ABRAÇOOOOOOOOOOOOOOOOOO

paddy disse...

Pa sinceramente não percebo qual é o objectivo deles. Façam antes um canal de novelas, que não é pelo jornalismo de qualidade que são conhecidos de certeza.

Anónimo disse...

E viva o SARCASMO que eu tanto ADORO!!!

Jinho